Aconteceu!

EM TRATAMENTO DE CÂNCER, SIMONY MOSTRA CARECA PELA PRIMEIRA VEZ; VEJA VÍDEO

Foto: Instagram

A cantora Simony, de 46 anos, que está tratando um câncer no intestino, está de visual novo. Na quarta-feira, 16, ela mostrou a nova peruca que adquiriu. Ao colocar o acessório, ela fez questão de mostrar a careca pela primeira vez.

Em vídeos compartilhados no Instagram, o cabeleireiro da cantora, Carlos Cirqueira, não poupou elogios ao gravar a reação da artista com a nova aquisição.

"Olha a Simony. Depois de alguns dias, fabricamos essa peça maravilhosa para ela. Olha essa raiz", destacou.

Nos últimos dias, a artista estava usando uma peruca de comprimento mais curto. Ela, porém, não se adaptou ao visual e preferiu mudar.

"Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha? Mas eu não consegui me identificar com a curtinha, o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!", declarou Simony, que em seguida mostrou a careca. "Olha, não tem cabelo nenhum, meninas. Aí a gente faz assim", disse, enquanto mostrava como se coloca a peruca.

"Uma linda. Você merece muito mais que um cabelo, amor. Você merece todo carinho", reforçou o cabeleireiro.

Câncer no intestino

O diagnóstico do câncer foi revelado por Simony em agosto, por meio de publicação no Instagram. Na presença de um médico, a artista disse que a doença foi descoberta após um exame de colonoscopia que revelou um tumor na parte final do intestino, próximo ao ânus.

Em outubro, a cantora compartilhou que havia terminado a primeira fase do tratamento. Simony se mostrou confiante em relação à luta contra a doença. "Terminando essa primeira fase rumo à vitória. Ele sempre sai me aplaudindo rsrs", completou a artista.

Fonte: Terra

Nenhum comentário