EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Foto: Gracy  Lessa

O empresário Raimundo Nonato da Silva Souza, 56, morreu depois de ser baleado durante um assalto próximo a sua loja de material de construção, na rua Marginal, bairro São José Operário III, zona leste de Manaus. O crime foi na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h.

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sobre uma motocicleta em uma esquina próximo ao estabelecimento e já se preparava para fechar a loja quando foi surpreendida pela dupla de criminosos que estava em outra moto.

Os bandidos se aproximaram para tomar de assalto a motocicleta do empresário, que reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos, um deles no peito. Os assaltantes fugiram em seguida, levando a motocicleta da vítima.

Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, onde morreu minutos depois. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O latrocínio deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), no Alvorada, zona centro-oeste da capital.


Fonte: D24am

Nenhum comentário