ESPOSA DE ERASMO CARLOS SE REVOLTA COM RUMORES DE MORTE DO MARIDO

Imagem: Reprodução

A pedagoga Fernanda Passos, esposa do cantor Erasmo Carlos, negou os rumores da morte do marido. Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado desde o dia 17 de outubro, em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para realizar exames complementares e ajuste terapêutico com um quadro de síndrome edemigênica.

"Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", iniciou Fernanda através dos Stories do Instagram.

Fernanda apontou muita irresponsabilidade o compartilhamento de notícias sem o mínimo cuidado. "Tenham bom senso. Se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas energias voltada na sua melhora. E, aliás, se algum ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem já estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais".

A pedagoga ainda contou que chegou a ser xingada nas redes sociais e que muitos chegaram a procurar os filhos de Erasmo para saber de notícias do estado de saúde do cantor.  "Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa", finalizou Fernanda. 




Fonte: IG

Nenhum comentário