Aconteceu!

EX-BBB ELIEZER REVELA TER DOENÇA NO CORAÇÃO: ‘MEDO DE INFARTO’

Foto: Reprodução/Instagram: @eliezer

O ex-BBB Eliezer revelou na noite de domingo (13) através de suas redes sociais que foi diagnosticado com pericardite, uma inflamação na membrana que envolve o coração.

Na manhã desta segunda-feira (14), ele detalhou mais sobre o diagnóstico “Quero explicar o que aconteceu porque muita gente na internet disse que era da vacina, da quarta dose”, disse em seu perfil no Instagram. “Não é da vacina porque eu não tomei a quarta dose, tenho que tomar. Também falaram que era sobre meus procedimentos e não tem nada a ver.” explicou o ex-BBB.

Ele contou que começou a sentir fortes dores no ombro direito durante uma viagem e quando retornou, sentiu que as dores aumentaram “Fiquei com medo de ser infarto”, disse. “Ao chegar no hospital, fiz uma bateria de exames. Chegou no diagnóstico de pericardite”, relatou.

Eliezer já está tratando a doença. “Como eu peguei com um vírus, qualquer vírus, meu corpo entendeu por algum motivo que essa membrana era o vírus e começou a atacar a membrana e fez com que ela inflamasse.”

Ele também contou que se trata de uma condição rara, mas enfatizou que a partir do momento que uma pessoa é diagnosticada com pericardite, a doença se torna crônica. “É tão difícil ser diagnosticada, que muita gente tem diagnóstico errado e então acaba se tornando crônica por não conseguir identificar”, disse.

O ex-BBB disse que a medicação que está tomando ajuda a desinflamar a membrana, parar a dor e fazer com que a doença não se torne crônica. O coração não pode acelerar, então o repouso é extremamente recomendado “Vou fazer coisas leves agora, já estou dormindo melhor, já estou respirando melhor, a dor só de vez em quando ela vem.”


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário