FLAMENGO PODE TER ATÉ 7 MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO JOGO CONTRA O AVAÍ

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste sábado (12), o Flamengo encara o Avaí, no Maracanã, pela última rodada Campeonato Brasileiro. Na quinta posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro busca retomar o caminho das vitórias e dar uma despedida de ‘gala’ para Diego Alves e Diego Ribas. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até sete mudanças no time em relação ao último jogo contra a equipe catarinense.  

Flamengo e Avaí se enfrentaram pela última vez no dia 24 de julho deste ano, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o time catarinense por 2 a 1, de virada, com os seguintes jogadores em campo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. 

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO: 

Santos – Diego Alves
Matheuzinho – Rodinei
Fabrício Bruno – David Luiz
Pablo – Léo Pereira
Everton Ribeiro – Vidal
Arrascaeta – Everton Cebolinha
Pedro – Marinho 

A partida contra o Avaí será importante para Diego Alves e Diego Ribas. Os dois jogadores rubro-negros não irão renovar contrato com o Flamengo e será o último confronto dos atletas com o Manto Sagrado. Para o duelo, a expectativa é de que mais de 60 mil torcedores estejam presentes no Maracanã, visto que todos os ingressos foram vendidos.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Avaí começa a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). O duelo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 


*Coluna do Fla

Nenhum comentário