HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE FREEZER E ESPOSA É SUSPEITA

(Fotos: Divulgação)

Na noite deste último sábado (19), um homem identificado como Valdemir Hoeckler, de 52 anos, teve seu corpo morto encontrado dentro de um freezer, que se fazia presente dentro da residência do mesmo, onde morava com sua esposa em Lacerdópolis, município localizado no estado de Santa Catarina. Sua esposa é a principal suspeita do crime ocorrido, desde quando o homem se deu por desaparecido na última terça-feira (15), de acordo com a Polícia Civil.

A autoridade responsável para investigar o caso é o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, que informa que a mulher deu seu depoimento na última sexta-feira (18). A mesma permitiu que os peritos executassem suas funções na casa em que morava com seu falecido marido, no sábado, mesma noite em que encontraram o homem morto dentro do freezer. Porém a mulher fugiu antes do horário marcado.

“A gente a ouviu buscando informações de como se deu o desaparecimento dele, mas lógico que a gente já trabalhava com a suspeita, diante das poucas informações”, informou o delegado.
Segundo Bonamigo, os moradores da região onde o casal morava relataram à polícia que a casa foi trancada antes de ter sido deixada, “como nunca havia ocorrido”.

“No momento da perícia, ela desapareceu. Outros elementos que foram identificados na investigação [também] levam a crer que ela estava com o corpo escondido dentro de casa”, afirmou o investigador.

As equipes da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para analisar o ocorrido e retirar o corpo do homem.

Desaparecimento

Valdemir Hoeckler, motorista de 52 anos, foi dado como desaparecido em registro junto à Polícia Militar no dia 15 de novembro, uma terça-feira, conforma informações passadas pela Polícia Civil. Familiares e demais próximas, no entanto, se deram conta do sumiço do motorista por volta das 17h do dia anterior, segunda-feira (14).

O homem foi procurado pela Polícia Militar em auxílio do Corpo de Bombeiros, vizinhos e voluntários, nas proximidades da Linha São Roque. Além das buscas, imagens do homem foi divulgado por toda a internet, solicitando que todos divulgassem para ajudar na procura por Valdemir.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário