HOMEM OFERECE R$ 100 APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS NO AM

Fachada DEP de Manacapuru (FOTOS: Erlon Rodrigues/ Divulgação/PC-AM)

Manacapuru (AM) – Um homem de 40 anos foi preso, nesta terça-feira (15), por volta das 20h, pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual, que teve como vítima uma adolescente de 16 anos, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e o crime ocorreu na última quinta-feira (10), em um motel localizado no bairro Terra Preta, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, a adolescente relatou que foi levada pelo suspeito para um motel, onde foi abusada sexualmente.

“Em depoimento, a adolescente contou que marcou um encontro com o homem, entretanto, sem ela saber, ele a levou para um motel e a violentou sexualmente, mesmo ela negando. Após isso, o infrator ofereceu R$ 100 pelo ato”, explicou Roberta.

Segundo a autoridade policial, com base nisso, as investigações iniciaram e foi possível identificar o indivíduo. Posteriormente, foi representado à Justiça pelo mandado de prisão em nome dele, e a ordem judicial foi decretada.

Prisão

Com a ordem judicial expedida, os policiais seguiram em busca do infrator e efetuaram sua prisão na rua Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, no município.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e exploração sexual. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário