IDOSA MORTA EM QUITINETE PODE TER SIDO ASSASSINADA PELO NAMORADO DE 25 ANOS EM MANAUS


Manaus – A morte da idosa, Maria Samaritana Rodrigues, de 60 anos, pode ter sido ocasionada por um jovem que ela se relacionava. Segundo a Polícia, o namorado da vítima ficou dois dias com ela morta dentro do quitinete no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, Maria morava no quitinete há cerca de um ano e costumava ficar na frente do local no fim da tarde, mas há cerca de dois dias, não foi mais vista.

Ela se relacionava com um jovem, ainda não identificado, que frequentava constantemente o quitinete e foi visto saindo do local com duas malas cheias de pertences.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele saiu se despedindo das pessoas dizendo que Maria não queria mais nada com ele.

”Vamos identificar esse suspeito que levou praticamente tudo do apartamento. É mais um caso que alerta para que as pessoas tomem cuidado com quem leva para sua residência”, disse o delegado.

Maria foi assassinada com uma facada no tórax sem ter chances de ser socorrida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e vai passar por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas será investigado pela DEHS.


*CM7 BRASIL

Nenhum comentário