IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CASEIRO É ENCONTRADO EM COVA RASA NO INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação
Circula nas redes sociais nesta quinta-feira (3), um vídeo que mostra o caseiro Rodney Lima Barbosa, de 44 anos, sendo encontrado em uma cova rasa em um sítio localizado no quilômetro 39 da Rodovia Federal BR-174, zona rural de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC-AM), os suspeitos do crime foram identificados como Francisco Charles Rodrigues de Souza, 51, vulgo 'Mordomo', um agricultor da região, e Ezivaldo de Oliveira de Souza, de 26 anos, conhecido como 'Zé Vaqueiro', um caseiro. 

Francisco Charles, foi preso na última terça-feira (01), e confessou a participação no homicídio, na ocultação do cadáver. Juntamente com o suspeito, a Polícia também apreendeu três espingardas calibres 16, 20 e 28.

'Mordomo' também depôs e revelou que conhecia a vítima, e que o crime foi planejado em um bar das proximidades. O suspeito detalhou que teria se aproveitado da relação que tinha com o caseiro para conversar com ele. 

Segundo o relato do principal suspeito 'Ze Vaqueiro' foi quem desferiu o primeiro golpe de terçado no pescoço da vítima, que caiu agonizando no chão. Depois disso, ele mesmo desferiu os golpes que tiraram a vida da vítima.

A Polícia está classificando o caseiro Ezivaldo como foragido, isso porque o criminoso conseguiu fugir no momento em que as equipes policias cumpriam o mandado de prisão. O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Presidente Figueiredo, e segue em investigação.

Veja vídeo:



* Portal Mix de Notícias

Nenhum comentário