JORGE JESUS SE IRRITA COM SIMULAÇÃO E CHUTA JOGADOR RIVAL CAÍDO NO CHÃO; ASSISTA

Jorge Jesus é o treinador do Fenerbahçe. EFE/EPA/SEDAT SUNA

Conhecido por seu temperamento nem um pouco tranquilo, o treinador português Jorge Jesus protagonizou, na última rodada do Campeonato Turco, no último domingo, uma cena de pura antipatia com um jogador adversário.

Na goleada do Fenerbahçe por 5 a 2 para cima do Istanbulspor, o Mister não suportou o que considerou um episódio de cera por parte de um jogador adversário e, quando o profissional caiu perto da área técnica que o comandante ex-Flamengo ocupava, o português desferiu um chute leve depois de esbravejar contra a atitude do jogador. O quarto árbitro escalado para a partida, que estava distante dois passos do local da agressão, nada fez a não ser pedir para que a equipe médica do Istanbulspor fosse atender o seu atleta.

Momento depois, talvez quando tenha percebido que o sofrimento do jogador adversário era verdadeiro e não um fingimento para que a partida fosse paralisada e o tempo regulamentar fosse gasto, Jorge Jesus tratou de passar a mão na cabeça do jogador, num sinal de cordialidade e demonstrando entender que ele havia sentido algo de verdade.

Com oito vitórias em onze partidas disputadas, o Fenerbahçe lidera o Campeonato Turco com 26 pontos somados e apenas uma derrota na competição. Besiktas e Galatasaray, rivais históricos do time comandado por Jorge Jesus, ocupam, respectivamente, a quarta e a quinta posição na tabela de classificação com 22 e 21 pontos somados. Com um jogo a mais disputado, o Besiktas pode ver o Galatasaray o ultrapassar no próximo sábado, quando ambas equipes se enfrentam.

Yahoo Esportes

Nenhum comentário