JOVEM É ASSASSINADO COM MAIS DE 20 FACADAS NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Divulgação

Manaus –  Gabriel Barão Filho, 24, morreu na tarde de terça-feira (1º), vítima de facadas pelo corpo. O crime aconteceu na rua Raul Pavon, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gabriel estava chegando do trabalho quando recebeu uma ligação. Em seguida, foi abordado por três homens que chegaram em um carro modelo fiat Uno de cor prata e efetuaram mais de 20 facadas na vitima.

Quando os militares chegaram no local, a vítima estava agonizando com as várias perfurações pelo corpo. A informação é que houve uma luta corporal entre a vítima e os suspeitos, até que um deles, menor de idade efetuou mais de vinte golpes de faca contra o corpo de Gabriel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe do jovem informou que a morte de seu filho foi praticada por homens desconhecidos. Eles ainda chegaram a levar o celular da vítima após o crime.

O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo do vítima.

Uma das linhas de investigação é de que a vítima pode ter sido morta por ter um possível relacionamento extraconjugal.


Fonte: D24am

Nenhum comentário