Aconteceu!

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DOS AMIGOS ENQUANTO ENFEITAVA RUA PARA A COPA NO MORRO DA LIBERDADE

 

Reprodução

Manaus – O que era para ser uma noite divertida acabou em tragédia. O jovem, Rivaldo Jeziel de Souza Batalha, de 26 anos, foi assassinado na noite de sábado (19) enquanto ajudava os amigos a ornamentar a rua para a Copa. O crime aconteceu no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Segundo os vizinhos que testemunharam o crime, Rivaldo estava decorando a rua quando notou a presença de alguns suspeitos armados. Ele tentou correr e se esconder dentro de uma casa, mas foi atingido com vários tiros e morreu no local.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e acreditam que o crime tenha relação com acerto de contas pelo tráfico de drogas.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM) foi acionada para realizar a perícia do crime e constatou que o jovem foi morto com 10 tiros.

O corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem se a vítima já vinha sendo ameaçada.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário