JOVEM É MORTO A FACADAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA APÓS COLEGAS ‘ENCHEREM A CARA’


Manaus – Na tarde deste sábado (12), um jovem identificado como Yuri Ramos Taneda, de 27 anos foi morto a facadas enquanto consumia bebidas alcóolicas com um tio e dois colegas, na rua Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima saiu de um bar na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, na Zona Leste, na noite de sexta (11), e foi para a casa do tio com dois conhecidos para continuar o consumo.

O tio da vítima contou para a polícia duas versões diferentes sobre o que teria acontecido com Yuri.

A primeira versão é de que Yuri e ele teriam conhecido dois homens em um bar na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital, quando resolveram continuar bebendo na casa em que a vítima residia com a família. Em determinado momento, o quarteto ficou sem bebida e o tio saiu para comprar. Ao retornar, encontrou Yuri no quarto, morto com uma perfuração no peito.

Outra versão que conta o homem, é que após a noite em um bar com o sobrinho e os colegas do goró, ele estava na área externa, capinando o quintal, enquanto Yuri continuava bebendo com dois homens. O tio alega que entrava na casa de vez em quando para beber e verificar se estava tudo bem. Em uma dessas vezes, ele não viu mais os homens, apenas o corpo do sobrinho sem vida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



*CM7 BRASIL

Nenhum comentário