MÃE ESCULPE ROSTO DO FILHO EM BOLO DE CARNE, APÓS RECEBER AJUDA NAS TAREFAS DOMÉSTICAS

 

Imagem: Reprodução

Uma mãe decidiu agradecer a ajuda recebida do filho por meio de um bolo de carne, que de alguma forma retratava o jovem de 17 anos de idade. A homenagem foi compartilhada por ela mesma no Facebook.

"Faça os seus filhos sentirem-se especiais, fazendo retratos em bolo de carne do rosto deles para o jantar", escreveu Melissa Suriano, na legenda da postagem.

A refeição era composta por queijo ralado (cabelo), azeitonas verdes (olhos), pimentão vermelho (sobrancelhas) e cebola (dentes) — além, obviamente, da carne móida para o restante da cabeça e pescoço.

Já o comportamento exemplar de Collin incluiu cuidar do irmão mais novo, Boston, que tem necessidades especiais, e organizar o porão da casa. Isso porque Melissa estava com menos tempo para excutar essas tarefas, devido ao emprego que conseguiu recentemente.

Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News and Media, Melissa explicou que preparou o bolo de carne "para mostrar apreço" pelo que o filho havia feito.

Já Collin admitiu ter achado graça no começo, mas aprovou a atitude da mãe: "Acho que nenhuma outra mãe no mundo fez isso antes, o que torna tudo muito estranho, mas um estranho bom", avaliou.


R7*

Nenhum comentário