MARIDO DIVULGA SUPOSTO ÁUDIO DE ANDRESSA URACH PEDINDO SACRIFÍCIO DO FILHO DE 9 MESES: OUÇA

Thiago Lopes e Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Brasil – Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, voltou a se manifestar sobre a polêmica da internação da esposa após a sogra, Marisete De Faveri, o critica-lo ao falar da internação da filha após um surto psicótico.

Marisete De Faveri após a internação de Andressa Urach criticou a atitude do genro, que teria resolvido toda a internação sem consultar os pais da ex-modelo.

Após a acusação da sogra, Thiago utilizou os stories do instagram para publicar uma série de prints e acusações, inclusive dizendo que a sogra foi contra a internação da filha, sugerindo que ela fosse levada para cura espiritual na Igreja.

“A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz”, ainda escreveu ele, mostrando um print em que Marisete teria sugerido cura espiritual de Andressa em uma igreja da Universal

Entre as publicações, Thiago ainda postou um suposto áudio onde Andressa estaria pedindo o sacrifício de Leon, filho de 9 meses do casal.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa? “, finalizou Thiago.

OUÇA:

Internação

Em um vídeo publicado no Youtube, no último domingo (13), Thiago divulgou a informação que a Andressa Urach, de 35 anos, foi internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul.

Segundo Thiago Lopes, no dia 29 de outubro o Samu e a Brigada Militar do RS foram acionados para prestar o socorro a Andressa.

“Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que [eu] oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. […] Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção”, afirmou o mesmo.

O marido de Andressa Urach também afirma que a ex-modelo ainda não teve uma avaliação precisa.

“Delírio psicótico místico. Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade e precisou ser internada”, explicou.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário