MENINO MORTO POR AMIGO MANDOU MENSAGEM PARA AVÓ: ‘VOU PASSAR O FIM DO ANO COM VOCÊ’

Foto: Reprodução

Brasil – Menino morto por amigo – Nos últimos momentos de vida, Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10 anos, morto por amigo, foi para sua avó paterna para quem enviou uma mensagem. O menino foi morto neste domingo (20), pelo amigo que confessou o crime, que aconteceu em Tangará da Serra, município de Mato Grosso.

“Oi vó bença, como vocês estão? Então vó, vou passar o fim do ano com você, guarda picolé para mim”, disse Ryan em mensagem enviada para a avó.

Na última quinta-feira (17), Ryan desapareceu e deixou os parentes preocupados. A tia da criança, que possuía a guarda, registrou o desaparecimento.

“O pé está carregado de amora, vai ter bastante coisa para você comer. Os homens vão colocar internet aqui em casa. E sua mãe, está bem?”, respondeu a avó do menino, segundo o Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, o resgate começou procurando o garoto no bairro onde a família mora. Entretanto, o corpo só foi encontrado em área de mata de Tangará, que fica a 240 km de Cuiabá.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário