MILITAR DO EXÉRCITO É EXECUTADO COM 16 TIROS EM MANAUS

Foto: divulgação

O militar do Exército Brasileiro Isaías Gabriel Pessoa Mesquita, de 21 anos, foi executado a tiros na noite do último domingo (20), na rua 64, do conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada para uma ocorrência de tiroteio no local, ao chegar a equipe encontrou a vítima jogada no asfalto e já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte. De acordo com as informações das autoridades, Isaias foi atingido com cerca de 16 tiros de pistola. Os disparos atingiram a cabeça, costas e braços do jovem.

De acordo com o familiares da vítima, ele não sabem o que motivou o crime. Com a polícia, eles comentaram que possivelmente o crime possa ser passional. Visto que ele estaria há pouco tempo em Manaus e estava em um relacionamento com uma pessoa.

O corpo da vítima removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia, após isso o corpo foi liberado aos familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Em Tempo

Nenhum comentário