‘MONSTRO DO ARMÁRIO’: MÃE GRAVA ATIVIDADE PARANORMAL NO QUARTO DA FILHA

(Foto: Reprodução)

MUNDO – Uma cena comum em filmes de terror são os assombrosos monstros no armário, o grande problema acontece quando os dramas começam a se misturar com a vida real. Nos Estados Unidos, uma mãe gravou a cena de uma atividade paranormal acontecendo no quarto da filha enquanto ela dormia.

O caso foi compartilhado no TikTok por uma mulher identificada apenas como “Deanna”, no relato a moça diz que a filha vinha reclamando há algum tempo de ser atacada por um “homem-mau”, que saía do closet e puxava seu cobertor.

Em certo dia, a garota teria acordado chorando e reclamando de estar com o rosto dolorido, foi então que a mãe percebeu um arranhão nas bochechas da criança. Por conta disso, a mulher decidiu analisar as imagens das câmeras de segurança e se deparou com uma cena chocante.

VEJA VÍDEO:

A porta do armário abre sozinha, aparentemente de dentro para fora, o que seria impossível segundo Daenna: “Não há espaço para ninguém estar fisicamente naquele closet. A porta se abre e você consegue até ver completamente por dentro”, disse a mãe.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário