MOTORISTA DE APP DESVIA CORRIDA E ABUSA SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE EM MANAUS

 

Foto: divulgação

Manaus – João Thiago Diogo de Jesus, 34, foi preso na manhã desta terça-feira (22), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, pelo crime de abuso sexual, praticado contra um adolescente de 17 anos, em maio deste ano. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, o crime ocorreu após a vítima embarcar em uma corrida de Aplicativo, com destino a um ‘cursinho’, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

“Ele desviou o trajeto, cometeu o abuso e fez ameaças à vítima dizendo que sabia onde ela morava, onde fazia curso e que ficasse calada”, explicou a Delegada.

Após ser vítima dos abusos e constrangimento, o adolescente relatou à família, que procurou a delegacia para denunciar o motorista. Desde maio havia um mandado de prisão temporária contra João Thiago, porém o motorista fugia dos endereços onde a Polícia o procurava.

Nesta terça-feira ele acabou preso enquanto trabalhava como motorista de uma empresa do ramo de materiais de construção, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. A prisão temporária tem prazo de 30 dias mas pode ser convertida em preventiva ou ser prorrogada.




Fonte: D24am

Nenhum comentário