MUSA DO ONLYFANS, LUÍZA MARCATO RADICALIZA E LANÇA EDITAL PARA ARRUMAR NAMORADO: 'ÚLTIMA TENTATIVA'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Por várias vezes, Luiza Marcato declarou que os homens parecem ter medo dela. Seja pelo jeito independente, pela beleza ou por sua popularidade na web. Musa do OnlyFans, ela costuma postar cliques bem ousados e lidar com cantadas todos os dias. Mas está solteira há dois anos, quando se divorciou para vender seus nudes na internet. Em uma tentativa quase desesperada, ela lançou um edital para arrumar um namorado.

 

“Já pensei até em ir nesses programas de namoro na TV. Essa é minha última tentativa, acho que agora vai”, diz rindo. “A ideia do edital surgiu de repente. Comecei a escrever as qualidades que um cara precisa ter. E coloquei no papel coisas minhas também. Sou muito leal, parceira, alegre, dedicada e amorosa. Tenho o meu valor e quero um homem diferente. Aí decidi postar nas redes. Logo comecei a receber respostas”.

 

Em apenas um dia, Luiza já recebeu 226 mensagens de pretendentes. Além de enviarem fotos, todos garantem que atendem aos requisitos. Entre as exigências: ser romântico sem ser meloso, ter atitude, estar trabalhando, que more sozinho e que não tenha ciúmes por conta do seu trabalho nas plataformas adultas. Quem consegue comprovar cada uma das exigências sai na frente.


“Alguns mandaram até vídeos das ex-namoradas confirmando as qualidades deles, achei criativo, mas um pouco constrangedor. Outros mandaram extrato do banco e carteira de trabalho assinada”, conta. “Não esperava essa repercussão, acho que agora finalmente vou conseguir engatar um romance. Devia ter pensado nisso antes, acho que vai virar tendência”.

 

 - Celebs.com.br

 

Independente e bem resolvida, Luiza está no top 1.3 do OnlyFans. Isso quer dizer que se mantém entre as mais populares e bem pagas da plataforma. Além disso, ela é atriz das pegadinhas da RedeTV! e está prestes a entrar em um novo concurso de beleza: o Bela da Copa do Mundo. “Sorte no trabalho, azar no amor”, se diverte a modelo. “Agora que o profissional vai bem, vou investir em um homem”. 

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 

 - Celebs.com.br

  

Luiza marcato Nude | Lesbianpics.org

Fotos: Reprodução


*Celebs

Nenhum comentário