‘NO PEDALINHO’, CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM ALTO MAR; VEJA VÍDEO

(Foto: Reprodução)

MUNDO – Turistas estavam na praia de Sochi, na Rússia, quando avistaram um casal fazendo sexo em um pedalinho próximo à costa da cidade em plena luz do dia. A cena deixou todos de queixo caído e alguns inclusive registraram as imagens e compartilharam nas redes sociais.

O vídeo rapidamente viralizou na internet após ser publicado por pessoas que nadavam ao redor do pedalinho junto a um grupo de banhistas que estavam praticando stand-up paddle. Mas ao que pareceu, a dupla não ficou tímida com a presença das pessoas na região e continuaram praticado o ato, enquanto as pessoas que gravaram a cena podem ser ouvidas rindo um pouco envergonhadas com o flagra.

VEJA VÍDEO:

A informação foi publicada inclusive no jornal britânico The Sun, e até o momento não há informações sobre o dia exato do flagrante, mas ele está sendo investigado pelas autoridades locais para identificar o casal envolvido no caso. Sochi fica localizada no Mar Negro e é um dos grandes destinos de turistas europeus, e principalmente para os próprios russos durante o verão.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário