PAULA ALVES, DA 'CASA DAS PIMENTINHAS', FATURA TROFÉU SIMPATIA E REVELA BASTIDORES DO REALITY: 'PEGAÇÃO E TRETAS'

Foto: Reprodução

Conhecida por seus vídeos picantes no OnlyFans, a modelo Paula Alves se arriscou em outro projeto sensual: o reality show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy. Depois de três etapas, incluindo provas e desfile para jurados, chegou ao pódio com o troféu Simpatia. Agora, a gata se prepara para ser recheio da publicação em uma edição especial. Nas redes sociais, Paula fez um balanço do reality e revelou os bastidores.

 

“Pegação e tretas”, resumiu a modelo. “Conviver com outras mulheres não é fácil, sempre tinha intriga e discussão. Mas a noite o clima esquentava (risos), eu mesma engatei um romance lá dentro com outra participante. Aproveitei muito o reality e curti cada momento. Fiz amizades e me entreguei no confinamento. Quando topei o convite, não pensei no resultado, pensei em viver uma nova experiência. E foi isso que aconteceu”.

 

Assumidamente exibicionista, a morena não vê a hora de lançar seu primeiro ensaio nu para a Sexy. As revistas chegam às bancas de todo o Brasil em agosto. “Já posei nua outras vezes, mas sempre para o meu perfil no OnlyFans, para revista masculina será a primeira vez. Estou bem ansiosa. Fiz um ensaio leve, misterioso, refinado e sem apelação. Quero resgatar aquele luxo das capas dos anos 90, sabe? Fiz com tesão”, garante.


Com o título, Paula pretende se lançar em novos projetos. Cotada para um novo concurso de beleza, ela também já gravou para um novo programa da RedeTV!. “Tem a ver com sensualidade e polêmica, ainda não marcaram a estreia, mas foi muito legal gravar e mostrar meu lado mais atriz”, comemora. “Também sigo focada no OnlyFans, entrei na onda das famosas e estou faturando com meus nudes”. 

 

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

 - Celebs.com.br

 

Cenapop · Ex-agente prisional entra em reality sensual e sonha em posar nua:  “fetiche”

 

Cenapop · Ex-agente prisional entra em reality sensual e sonha em posar  nua: “fetiche”

 

Celebs | Sexy model, Paula Alves planeja ensaio nu para revista:  “realização pessoal e proposta gorda”

Fotos: Reprodução


*Celebs

Nenhum comentário