PAULO GUSTAVO É HOMENAGEADO EM DOCUMENTÁRIO DE PLATAFORMA DE STREAMING

(Foto: Divulgação/Prime Video)

Rio de Janeiro(RJ) – Na tarde dessa quarta-feira(16) a plataforma de streaming Amazon Prime Video, divulgou o primeiro e emocionante trailer do documentário de Paulo Gustavo. A produção mostra imagens inéditas da última turnê do humorista e comediante, que faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19.

O filme conta com momentos particulares e especiais da vida de Paulo, sua relação amorosa com o marido Thales Bretas, a relação incrível com sua mãe Déa Lúcia, e claro, o amor de pai com os dois filhos do casal.

A produção é dirigida por Susana Garcia, a mesma diretora de ‘Minha Mãe é uma peça’, traz depoimentos muito especiais de familiares e amigos, que também recontam a trajetória dessa lenda da comédia nacional. “Ele começou a vida debochando de mim, rindo, brincando e me imitava em tudo. E terminou com ‘Filho da Mãe’, fazendo uma homenagem para mim”, disse a dona Déa no trailer.

O documentário traz as visões do próprio Paulo, que viajou o Brasil ao lado de sua matriarca nesse último projeto, no qual se divertiam e cantavam juntos no palco. “Eu to amando fazer esse espetáculo, me descobrir como cantor. Quem sabe eu não tenho uma Maria Bethânia escondida dentro de mim, gente”, brinca Paulo Gustavo

O longa também aborda a dor da perda de Paulo Gustavo, com cenas como a da sua missa de sétimo dia, realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

“Quando ele partiu, as pessoas ficaram sabendo o alcance da imensa generosidade dele”, diz uma amiga do artista. “Esse buraco não vai ser tapado. E nem deve ser tapado”, reconhece o jornalista Pedro Bial. Ingrid Guimarães, Mônica Martelli além de outros familiares e amigos também registraram suas memórias e palavras sobre o humorista, marcado eternamente na cultura nacional.

ASSISTA AO TRAILER ABAIXO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário