Aconteceu!

RAPPER TAKEOFF, DO TRIO MIGOS, MORRE APÓS TIROTEIO

(Foto - Reprodução Instagram @takeoff)

O rapper norte-americado Takeoff, de 28 anos, integrante do trio Migos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1), durante uma briga em um bar na cidade de Houston, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, fontes policiais e testemunhas relataram que o caso ocorreu por volta das 2h30.

Segundo informações, Takeoff estava com outro famoso rapper, Quavo, os dois estavam jogando dados quando uma briga começou e uma pessoa começou a atirar, acertando o artista na cabeça. Ele morreu na hora.

os amigos tentaram mover o rapper do chão, mas depois o colocaram de volta e Quavo gritou para alguém buscar ajuda. A polícia afirmou que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares.

O Migos seria uma das atrações do Rock in Rio, mas cancelou poucas semanas antes do evento após anunciar a separação do grupo. O trio era formado pelos rappers Offset, Quavo e Takeoff. Ao todo, eles lançaram quatro álbuns de estúdio: Yung Rich Nation (2015), Culture (2017), Culture II (2018), e Culture III, lançado no ano passado.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário