Aconteceu!

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO NA FRENTE DA FAMÍLIA DURANTE ASSALTO NO SÃO JOSÉ II

 

Imagem: Reprodução/ CM7

Manaus – A criminalidade tomou conta das ruas de Manaus na noite desta sexta-feira (11). Um sargento da Polícia Militar, identificado como Manoel Altemar Pinho Gondim, foi assassinado durante assalto em um mercadinho, localizado na rua Marginal, bairro São José II, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia, Manoel chegou no supermercado com a esposa e dois filhos, que ficaram dentro do carro enquanto ele ia comprar carvão, e ao entrar no mercadinho, tentou impedir um assalto que estava acontecendo.

Os assaltantes ao serem surpreendidos pela abordagem de Manoel, atiraram cerca de 15 vezes contra ele. O carro da família também foi atingido com os tiros, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Testemunhas contam que foi possível ver a massa encefálica de Manoel pelo chão do supermercado. Ele ainda chegou a ser encaminhado com urgência para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou indo a óbito.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e buscam mais informações sobre a identidade dos suspeitos.


Fonte: CM7

Nenhum comentário