SAUDADES: RELEMBRE FAMOSOS QUE MORRERAM ESTE ANO

(Foto: Jô Soares/Instagram)

Brasil – Dia 2 de novembro é comemorado o Dia de Finados. Esta data desperta a memória de muitas pessoas. Alguns artistas que morreram em 2022 são lembrados por familiares e fãs ao redor do mundo. Relembre algumas das maiores perdas que tivemos este ano.

1 – Rainha Elizabeth II

No dia 8 de setembro, a rainha Elizabeth II do Reino Unido, morreu aos 96 anos, na Escócia. A informação foi confirmada pela rede social da família real e o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado oficial informando o estado de saúde da rainha.

“A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã”.

2 – Jô Soares

Morreu na madrugada do dia 05 de agosto, aos 84 anos, de causa não divulgada, o escritor e humorista Jô Soares. O artista carioca estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o último dia 28 de julho. 

3 – Susana Naspolini

No dia 25 de outubro deste ano, morreu aos 49 anos, a jornalista da TV Globo Susana Naspolini. A repórter do “RJ1” estava internada em um hospital de São Paulo tratando um câncer avançado já em fase de metástase. A morte foi confirmada pela filha de Susana, Julia Naspolini. 

4 – Robbie Coltrane

Conhecido como o Hagrid, da franquia de filmes do “Harry Potter”, o ator Robbie Coltrane, faleceu aos 72 anos de idade. A notícia foi dada pela agência britânica PA Media no dia 14 de outubro, citando a agente do astro.

5 – Paulinha Abelha

Em 23 de fevereiro, a cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu aos 43 anos, em decorrência de um problema renal. A artista foi levada ao hospital no dia 11 daquele mês. Seis dias depois a artista entrou em coma e faleceu.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário