'SERIA O PRIMEIRO A LEVAR O GABIGOL, ACHO ELE UM CRAQUE', DIZ NEYMAR SOBRE CONVOCAÇÃO; ASSISTA

Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, Neymar se posicionou em relação a polêmica que tomou conta da internet, principalmente do mundo do entretenimento nos últimos dias. Uma página de fofocas afirmou que Gabigol não foi convocado por Tite para a Copa do Mundo do Catar pelo fato de Neymar não gostar dele, pelo atacante do Flamengo ter se envolvido diversas vezes com a namorada do camisa 10 da seleção brasileira.

Em entrevista ao podcast "3 na área", Neymar fez questão de negar a informação e foi só elogios ao ex-companheiro de seleção, a quem se diz "amigo pessoal".

— Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim ele é um craque — afirmou Neymar.

Além disso, o craque do Brasil e do PSG também revelou que falou com Gabigol após o camisa 9 decidir a final da Libertadores para o Flamengo e contou o motivo pelo qual resolveu se posicionar sobre a polêmica.

— Depois que ganharam a Libertadores, falei com ele por vídeo. Eu não respondi ninguém. Tô falando a primeira vez sobre o assunto porque foi engraçado, né. Eu e meus amigos ficamos brincando com isso até hoje — concluiu.

*Extra

Nenhum comentário