SONIA ABRÃO DETONA RODRIGO FARO POR FILME SOBRE SILVIO SANTOS

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro foi o ator principal em uma produção da família de Silvio Santos sobre o Dono do Baú, que deve ser lançada no primeiro semestre de 2023. Animado, o apresentador da Record já publicou diversas fotos da caracterização. Entretanto, ao falar sobre a obra, Sonia Abrão detonou o apresentador do Vai Dar Namoro durante o A Tarde É Sua.

“No filme do Rodrigo Faro eu não boto a maior fé, só pela caricatura do Rodrigo, que fizeram como se fosse o Silvio Santos, aquilo não é uma coisa séria, aquilo não é uma coisa que realmente tenha um padrão de qualidade. Se eu fosse o Rodrigo eu abandonava o papel, a caracterização e saia fora”, disparou a apresentadora.

“Por mais que ele [Silvio Santos] goste do Rodrigo Faro, e por mais que o Rodrigo seja um bom ator, gente vestindo aquela roupa ali, você não segura personagem nenhum”, completou Sonia, que viu os comentaristas do programa concordarem com ela.

Rodrigo Faro esteve no Rock in Rio para acompanhar o show de Justin Bieber. Ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas, Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 7, o apresentador aproveitou para abrir o jogo sobre o filme em que vai interpretar Silvio Santos.

“Conversei com ele, pedi a benção. Ele gostou da ideia. Vamos ver o que que vai ser agora, tô ansioso para ver o resultado”, explicou Faro, durante uma conversa com a Quem.

“O filme já está todo rodado. Deve estrear no primeiro semestre do ano que vem, se Deus quiser. Foi uma experiência maravilhosa, é uma homenagem muito linda que a gente vai fazer para ele, que merece”, finalizou.


*Metrópoles

Nenhum comentário