THIAGO LOPES EXPÕE ÁUDIO DE ANDRESSA URACH PEDINDO SACRIFÍCIO DO FILHO

 

Reprodução

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, se pronunciou após se tornar alvo de acusações graves feitas pela sogra, Marisete De Faveri, que desabafou sobre a internação da filha após ter sofrido um surto psicótico, e criticou a atitude do empresário, que teria resolvido a situação sem consultar os pais da modelo.

Através dos Stories do Instagram, ele publicou diversos prints e acusações, com a sogra dizendo que foi contra a internação da ex-Miss Bumbum, sugerindo que ela fosse levada para uma cura espiritual. Além disto, ele ainda postou um suposto áudio em que a loira pedia o sacrifício do filho Leon, de 9 meses.

“Percebem por que Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável”, disparou Thiago Lopes. “Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!”, acusou ele.

“A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz”, disse o marido de Thiago Lopes, que ainda falou do suposto áudio pedindo sacrifício do filho do casal.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?”, concluiu o empresário.




Observatório dos famosos*

Nenhum comentário