TORCIDA DA ARGENTINA XINGA DANIEL ALVES EM FAIXA NA ESTREIA DA COPA: ‘BOLUDO’

 

Reprodução

E a rivalidade entre Argentina x Brasil já foi um dos fatos marcantes do terceiro dia de Copa do Mundo. A torcida da “Albiceletes” estendeu uma faixa no estádio Lusail, onde a equipe faz a estreia no torneio contra a Arábia Saudita, com os dizeres: “Dani Alves es un boludo”.

Em tradução livre, a frase quer dizer o lateral da Seleção Brasileira é algo como um “idiota”.

A faixa repete a frase dita por Maradona ao jogador brasileiro em 2017. Dani Alves havia questionado dias antes o gol de mão marcado pelo ídolo argentino no Mundial de 1986.

Don Diego, na ocasião, rebateu firme: “Dani Alves é um tonto. É um jogador que numa partida toca três ou quatro vezes na bola e faz oito faltas ou mais. Ele ocupa uma posição onde não se joga futebol”.

Argentina na Copa

A Argentina estreia na Copa do Mundo na manhã desta terça-feira (22) contra a Arábia Saudita. A partida teve início às 7h (de Brasília). A equipe também enfrenta Polônia e México na primeira fase da competição.

Já a Seleção Brasileira estreia apenas na próxima quinta-feira (24) quando enfrenta a Sérvia, também no estádio Lusail, às 16h (de Brasília).




Fonte: ND+

Nenhum comentário