TORCIDA DO FLAMENGO MANDA RECADO PARA TITE: “O GABIGOL NÃO PRECISA DE VOCÊ”; ASSISTA

Foto: Reprodução/Fla TV

O Flamengo tem quatro jogadores convocados para a Copa do Mundo: Pedro e Everton Ribeiro, na Seleção Brasileira, Arrascaeta e Guillermo Varela com a Uruguaia. Ainda assim, a torcida do Fla queria que pelo menos mais um fosse chamado: o atacante Gabigol, que ficou apenas na lista de ‘stand by’ de Tite, treinador da Canarinho. Centenas de rubro-negros criticaram e deram um recado ao comandante do Brasil.

 Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você – cantaram torcedores presentes à festa pelo título da Libertadores, neste domingo (13), nas ruas do centro do Rio de Janeiro, em direção ao atacante, que exibia orgulhosamente a taça conquistada no último dia 29.

VEJA O VÍDEO:

Gabigol, aliás, fez o gol do título, conquistado em cima do Athletico-PR, por 1 a 0, no Equador. Depois daquele jogo, Gabi, ainda camisa 9, ficou fora das partidas contra Corinthians, Coritiba e Juventude, mas pediu para atuar contra o Avaí, no último sábado (12), em confronto que marcou as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves e foi o último embate da temporada.

O atacante do Flamengo está mais do que confirmado para a temporada 2023, ano em que usará a camisa 10, enquanto Pedro herdará a 9, que era de Gabigol. Curiosamente, os dois fecham 2022 com o mesmo número de gols pelo Fla: 29, o que faz a torcida achar que ambos deveriam ter espaço na Copa.

Além de Gabigol, o Flamengo tem Santos, Filipe Luís, Rodinei e João Gomes na pré-lista de Tite e poderão ser acionados até o dia 23 de novembro, caso um dos convocados para a Copa se lesione. Por ora, os atletas estão de férias e curtirão a Copa do Mundo de casa.

A data da reapresentação do Flamengo para 2023 ainda não foi marcada, mas não será antes do dia 13 de dezembro, respeitando os 30 dias de férias. No ano que vem, o Mengão disputará Carioca, Supercopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Recopa, além do Mundial de 2022, que ficou para a próxima temporada por conta do calendário apertado.


*Coluna do Fla

Nenhum comentário