Aconteceu!

TRÊS BAIRROS DE MANAUS FICAM SEM ENERGIA APÓS CAMINHÃO DERRUBAR POSTE

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta (16), na zona centro-Sul de Manaus. (Foto: Pedro Tukano/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – O fornecimento de energia elétrica foi afetado em três bairros da zona Centro-Sul de Manaus após um caminhão derrubar um poste e a fiação elétrica nesta quarta-feira (16), na Avenida Efigênio Sales, no sentido que dá acesso à “Bola do Coroado”.

Em nota, a Amazonas Energia informou que o desligamento emergencial ocorreu por volta das 5h42 e afetou o fornecimento de energia dos bairros Nossa Senhora das Graças, Aleixo e Adrianópolis.

Ainda conforme a concessionaria, equipes já estão no local e a previsão inicial é que a energia elétrica seja reestabelecida até às 12h, desta quarta.

Acidente

Na madrugada desta quarta (16), por volta das 5h, o caminhão foi fechado por outro veículo, momento que o motorista, para desviar, jogou o caminhão para o lado da calçada e atingiu o poste.

Trânsito

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), além da Efigênio Salles, o acidente também afetou as avenidas Darcy Vargas, Mario Ypiranga e Theomário Pinto.

Ainda segundo o IMMU, o tráfego da Rua Stênio Neves com a Avenida Efigênio Sales foi desviado para a Avenida Guilherme Paraense até a Avenida Via Láctea.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário