VEJA FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM MANAUS DURANTE JOGOS DO BRASIL NA COPA

 

(Foto: Danilo Mello/Arquivo GDC)

Manaus – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) informou o horário de funcionamento do comércio em Manaus nos dias dos jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. O Brasil estreia no Mundial nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, no Catar.

Na sexta-feira (16), o funcionamento do comércio de Manaus é normal (Foto: Danilo Mello/Arquivo GDC)


Dias 24 de novembro (quinta-feira), 28 de novembro (segunda-feira) e 02 de dezembro (sexta-feira)

Comércio da Região Central – nos três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos, o horário de funcionamento do Comércio será normal. A Fecomércio AM sugere que as empresas suspendam as atividades 30 minutos antes do início das partidas e que elas sejam retomadas 30 minutos após o término do jogo.

Shoppings:

Os shopping centers funcionarão com horário normal nos dias dos jogos da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O evento esportivo é realizado durante a Black Friday e próximo a maior sazonalidade comercial, o Natal.

Amazonas – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

Manauara – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Manaus Plaza – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o fechamento das lojas acontecerá 30 minutos antes do início do jogo (facultativo) e o retorno às atividades, 30 minutos após o fim da partida.

Millennium – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Ponta Negra – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

São José – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento das lojas poderá ser interrompido 30 minutos antes do horário dos jogos, com retorno da operação em até 30 minutos após o término da partida.

Sumaúma – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o mall permitirá o fechamento das lojas 30 minutos antes dos jogos, mas com reabertura após 30 minutos do encerramento de cada partida.

ViaNorte – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, para lojas e quiosques será facultativo fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 minutos após.





Nenhum comentário