VÍDEO: ADOLESCENTE MORRE AO CAIR DO QUARTO ANDAR DE PRÉDIO ENQUANTO TENTAVA TIRAR SELFIE

 

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que uma adolescente turca caiu para a morte de um prédio enquanto tentava recuperar seu celular.

O trágico incidente ocorreu em 12 de outubro, depois que Melike Gun Kanavuzlar de 15 anos , deixou cair o celular enquanto tirava uma selfie no telhado de um prédio em uma cidade chamada Ortaca, na província de Mugla, oeste da Turquia, informou a mídia local .

Quando a adolescente tentou recuperá-lo, ela perdeu o equilíbrio e caiu quatro andares na calçada abaixo. O angustiante clipe de 11 segundos, capturado por câmeras de segurança em prédios vizinhos, começa com um espectador na calçada do lado de fora do prédio.

De repente, o espectador pega o que parece ser um celular caído no chão segundos antes do corpo de Kanavuzlar atingir o chão ao lado dele.

Segundo o Newsflash, a adolescente foi levada para um hospital estadual em estado crítico, antes de ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Mugla, no sudoeste da Turquia, ela aguentou por impressionantes 18 dias antes de sucumbir aos ferimentos. Kanavuzlar foi enterrada em 30 de outubro.




Fonte: Istoé

Nenhum comentário