VÍDEO: BLOGUEIRO TATUA ‘ELON MUSK’ NA TESTA E MANDA RECADO PARA O BILIONÁRIO

(Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigoamericaoficial)

BRASIL – O mineiro Rodrigo Américo surpreendeu a todos na última semana ao publicar uma foto mostrando sua mais nova tatuagem: o nome “Elon Musk” ao lado de um foguete. A homenagem foi uma forma de chamar a atenção do bilionário dono da Tesla e do Twitter.

O influenciador conta que seu plano é chamar a atenção para se voluntariar como viajante para marte em uma das aeronaves espaciais SpaceX. Com 492 mil seguidores, Rodrigo fez um apelo nas redes sociais com uma mensagem direta: “Me ajude a ir pra Marte, Elon Musk”.

Conhecido como “Capitão América Mineiro”, o blogueiro ficou 30 dias na “Mansão Maromba”, com o influenciador Toguro e por lá tomou a decisão de fazer essa tatuagem. “Eu não sei se é obsessão, mas sei que é uma coisa muito forte sobre vida de outros planetas. Eu acredito muito. Eu tenho uma filha de 20 anos, ela sabe de tudo isso. Ela sabe que, se um dia eu for a Marte, será pelo bem da humanidade”, disse Rodrigo.

VEJA VÍDEO:

VÍDEO: Reprodução/Instagram/@rodrigoamericaoficial

SOBRE A POSSIBILIDADE DE IR À MARTE:

Projeto de Elon Musk, a SpaceX planeja construir uma cidade autossustentável em Marte nas próximas décadas, a ideia é levar até um milhão de pessoas para viver por lá. Em 2021, o bilionário disse que a empresa quer pousar seus foguetes Starship em Marte bem antes de 2030.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário