VÍDEO: BOMBEIRO É MORTO DENTRO DO CARRO EM RODOVIA

BRASIL – Um bombeiro militar aposentado foi encontrado morto dentro de um veículo na rodovia estadual RN-160, no Rio Grande do Norte. O carro foi encontrado na altura da comunidade de Tabatinga, no município de Macaíba.

O bombeiro morto foi identificada como Ronaldo Paulo da Rocha de 59 anos, terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio grande do Norte e estava há 11 anos na reserva. Segundo informações de testemunhas, ele estava na estrada, a caminho de casa quando foi assassinado por uma dupla em uma moto.

O 11º Batalhão do município de Macaíba, foi acionado , mas quando os militares chegaram ao local por volta das 14h40, Ronaldo já estava morto. A família do Bombeiro na reserva esteve na cena do crime e ficaram bastante abalados com a situação.

Um inquérito foi aberto para investigar esse caso e identificar os autores do crime com o trabalho da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à pessoa da Polícia Civil de Macaíba. O corpo de Ronaldo Paulo da Rocha foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia no bairro da Ribeira.

VEJA VÍDEO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário