VÍDEO: CARRO COM SUSPEITOS DE ASSALTOS CAPOTA E COLIDE EM CASA NO PROSAMIM, EM MANAUS

Acidente ocorreu durante perseguição policial. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois suspeitos de assalto, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17, foram capturados após sofrerem um acidente de carro durante uma perseguição policial, nas primeiras horas desta terça-feira (31), na região do Conjunto Prosamim, na Rua Major Gabriel, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a dupla e um terceiro comparsa estavam em um carro roubado há dois dias, modelo Onix, de cor preta, com a placa clonada.

Os suspeitos, que estariam realizavam arrastões em vários pontos de Manaus, foram interceptados e abordados pelos agentes da Força Tática na Avenida Tefé, momento que o condutor tentou entrar na contramão para fugir, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, atingiu a lateral do prédio e capotou.

Assista:

O suspeitos ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, aparelhos celular roubados pelos suspeitos foram apreendidos e o caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A defesa civil foi acionada para atender e tomar providências em relação aos moradores da casa destruída pelo carro.



*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário