VÍDEO: HOMEM ASSALTA DROGARIA E AGRIDE FUNCIONÁRIAS EM MANAUS

 

Reprodução

Manaus – Na manhã deste domingo (13), uma drogaria localizada na Avenida Laguna, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus, foi alvo de um assaltante que além de levar toda renda do caixa, ainda agrediu as funcionárias do estabelecimento. 

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 08h50 e teria durado menos de um minuto. Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que o homem entra na drogaria, anuncia o assalto e rende a farmacêutica que estava de plantão. 

Ele, a todo momento violento e alterado, puxa a mulher pelo jaleco e a leva até o caixa da farmácia, onde estava uma atendente. Nervosa, a funcionária grita e o criminoso manda ela calar a boca. “Para de gritar, se tu gritar eu te meto a porrada”, diz o bandido, que a todo momento botava a mão na cintura, dando a entender que rapidamente poderia sacar uma arma e assassinar as trabalhadoras. 

O criminoso conseguiu levar a renda do caixa, cerca de R$150 e tentou levar o celular das vítimas, mas não os encontrou. Na tentativa de roubar pelo menos um aparelho, o bandido ainda chegou a revistar uma das moças. Em seguida, ele as empurrou e obrigou elas a deitarem no chão. 

Ele fugiu do local e agora, as vítimas temem que ele volte e faça algo pior. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e a polícia já está com o vídeo do assalto para identificar e prender o suspeito. 



Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário