VÍDEO: HOMEM ASSASSINADO COM MAIS DE 15 TIROS EM MANAUS ERA MILITAR DO EXÉRCITO

 

Divulgação

O militar do Exército Brasileiro Isaías Gabriel Pessoa Mesquita, 21, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (20). O crime ocorreu por volta das 19h50 na rua 64, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi atingido com pelo menos 16 tiros de pistola. Os disparos atingiram a cabeça, costas e braços da vítima, que morreu no local.

Segundo o sargento Luiz Fernandes, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tiroteio na esquina das ruas 64 e 43. Ao chegar no local, a equipe já encontrou a vítima jogada no asfalto e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Familiares do jovem não souberam precisar a motivação do crime. Chegaram a comentar com a polícia que poderia ter natureza passional, já que estaria há pouco tempo na capital e estaria se relacionando com uma pessoa. Isaías não tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e foi liberado à família. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).






Fonte: D24am

Nenhum comentário