VÍDEO: HOMEM É ESFAQUEADO APÓS RECUSAR PAGAR CERVEJA A ‘AMIGO’

Tentativa de homicídio foi registrado por câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Distrito Federal (DF) – Um homem de 32 anos foi esfaqueado por um “amigo”, identificado como “Maranhão”, após se recusar pagar uma cerveja ao agressor. O crime aconteceu na tarde do último domingo (30), em Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com o Metrópoles, os homens estavam no bar de um condomínio, quando passaram a discutir. Irritado, o suspeito jogou bebida na vítima.

Em outra parte do vídeo, o homem percebe que o agressor estava com uma faca na mão e tenta correr para não ser esfaqueado. Maranhão correu e conseguiu alcançar o amigo, que foi imobilizado e esfaqueado diversas vezes.

Imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo Metrópoles, registraram o momento da tentativa de homicídio.

Nas imagens, possível ver o homem correndo para atacar a vítima. O homem chega a tentar pegar a faca do algoz e os dois caem no chão. Mesmo esfaqueado, o homem consegue tirar a faca do agressor.

Assista ao registro: (ATENÇÃO! IMAGENS FORTES)

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia com perfurações na barriga e no braço esquerdo. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O autor é considerado foragido. Informações sobre a localização do criminoso podem ser feitas à PCDF, de forma anônima, por meio do número 197.


*Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário