VÍDEO: HOMEM É ‘RASGADO’ NA FACA PELA PRÓPRIA FILHA APÓS DESCOBERTA BIZARRA

(Fotos: Reprodução)

Nesta última segunda-feira (14) uma cena aterrorizante capturada em vídeo por moradores da região do ocorrido, viralizou na internet por mostrar um homem de 51 anos sendo atacado a facadas pela própria filha, no município de São Desidério, Bahia. No momento das facadas, todos que estavam nas proximidades se juntaram para testemunhar o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era suspeito de ter abusado sexualmente da sua própria neta de 3 anos de idade, suposto acontecimento que chegou que foi flagrado pela mãe da criança, que era filha do suspeito, e essa seria a motivação para a mulher tentar matar seu pai a facadas violentas, que atingiram todo seu corpo e o cobriram de sangue.

Veja o vídeo:

A vítima, neta do homem acusado do crime, teve suas partes íntimas tocadas pelo seu próprio avô, o ato foi cometido de forma sexual, abusando da menina, e foi contestado de imediato pela mãe da vítima que pegou tudo no flagra. A mesma logo correu para pegar a arma do crime e partir para cima de seu pai, efetuando várias facadas contra o mesmo, que fazem seu corpo jorrar sangue.

Ainda segundo a PM, a autora das facadas, mãe da vítima e filha do suposto pedófilo, foi encaminhada para a delegacia de Barreiras, município localizado a 27 quilômetros de onde ocorreu o crime, com intuito de dar depoimento sobre o caso. Enquanto não se tem informações do quadro médico do homem, que deve ser investigado pela polícia.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário