VÍDEO: IDOSA MORRE ESMAGADA POR CARRO DESGOVERNADO

(Foto: Reprodução)

GUARULHOS (SP) – Na tarde desta quarta-feira (16), uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na rua Itapoã, no Jadim Santo Afonso, em Guarulhos (SP). Outras três pessoas também foram atingidas no acidente.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento e compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que o carro aparece em alta velocidade levando a idosa. O veículo só parou após imprensar a senhora contra outro veículo.

Instantes antes, outra mulher, de 34 anos, e duas crianças de 2 e 8 anos, que estavam andando pelo local haviam sido atropeladas pelo mesmo veículo. além de atingir um outro veículo que está estacionado.

VEJA VÍDEO:

A idosa ainda chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu, a informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira (17). Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram as mulheres e crianças caídas no chão.

O veículo era conduzido por um homem de 69 anos, ele e as outras vítimas foram socorridos e encaminhadas aos hospitais da região.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário