VÍDEO: MÃE SALVA FILHA DE ATAQUE DE COBRA MORTAL; VEJA

 

Imagem: reprodução

Uma mãe atenta ao perigo evitou que a filha fosse atacada por uma das serpentes mais venenosas do planeta, a marrom-oriental. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança, no quintal da casa onde vivem, em Melbourne.

Conforme mostra as imagens captadas, Eva, de 2 anos de idade, brincava em uma piscinha, quando Daniella Vizzini percebeu o animal rastejar a poucos metros da pequena. Assista abaixo:

Em entrevista ao programa Today, do canal 9News, a mamãe ligeira disse ter percebido a aproximação da serpente de canto de olho e afirmou ter agido automaticamente.

"Antes que eu percebesse, estava tirando Eva da água", declarou, "foi aterrorizante."

Ao escutar o grito da esposa, Matt, o pai e marido da família, disse não ter pensando em uma situação de perigo, devido à origem italiana deles: "Pensei que ela estava falando normalmente", brincou. Ainda assim, ao ouvir a palavra "cobra", ele levantou imediatamente e se assegurou de que todos estivem bem.

Daniella também conversou com a rádio local 3AW e garantiu que a marrom-oriental em questão estava "pronta para atacar" Eva: "Estava em forma de 'S'. Estava pronta para atingi-la", acrescentou.

Felizmente, a serpente deixou o local após o incidente. No entanto, o medo continua para a família.

"Isso é muito incomum para nós", contou Matt ao Today.


Fonte: R7

Nenhum comentário