VÍDEO: MAJOR DESAPARECIDO É METRALHADO POR TRAFICANTES

 

(Fotos: Reprodução / TV Globo / Reprodução)

Brasil – Esta terça-feira (22) começou com cenas fortes de um vídeo que viralizou ontem, que mostra um major do corpo de bombeiros sendo metralhado de forma brutal por traficantes da região da Baixada Fluminense. O caso da execução do homem já tinha repercutido nos últimos dias e o vídeo muito compartilhado nesta última segunda-feira (21), que mostra o momento de sua morte, chocou todos.

A vítima que teve todo seu corpo perfurado pelos vários disparos efetuados pelos assassinos do tráfico, foi identificada como Wagner Bonin, um homem de 42 anos, major do corpo de bombeiros que foi dado como desaparecido, porém o mesmo estava nas mãos dos traficantes, que o pegaram no flagra fotografando barricadas instaladas nas ruas de seu bairro e não tiveram pena. 

Confira o vídeo:

Wagner teve seu cadáver desovado na área do interior do Complexo do Chapadão, Pavuna, localizado na Zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava completamente destroçado, devido aos muitos tiros que levou conforme é possível ver no vídeo, e sua cabeça chocou todos que o viram.

O caso foi elucidado de início por Leandro Sampaio Monteiro, Coronel e secretário de Estado de Defesa Civil, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), através de suas mídias sociais. “Infelizmente marginais covardes acabaram de assassinar o major Wagner Bonin em São João de Meriti”, concluiu Monteiro.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário