VÍDEO: ‘MAMADA BEM SERVIDA’: MULHER FAZ SEXO ORAL EM GARÇOM DE BAR

(Fotos: Reprodução)

Brasil – Vazou em todos os cantos da internet, um vídeo chocante em que uma mulher foi pega no flagra fazendo sexo oral no garçom de um bar localizado em Maracanaú, município do Ceará, em meio a todos que estavam frequentando o bar no momento. A situação se tornou um viral quando o vídeo foi divulgado em massa nas redes sociais.

No vídeo citado, que foi muito compartilhado no final de outubro, a mulher que estava dançando no bar, ao som de um funk, se aproxima de um dos garçons, o abraçando bem apertado, beijando seu rosto e passando a mão em seu peito até chegar nas partes íntimas do homem, que aparentemente é o objeto de mais desejo da mulher.

Veja o vídeo:

Enquanto a moça se empolga, o garçom que é vítima da “mamada surpresa”, aparenta estar acanhado com os carinhos de sua nova amiga, porém a mulher de atitude quebra logo o gelo, descendo até a cena do crime amoroso, em que abaixou a calça do homem no meio do bar e de todos que estavam lá, começando o ato oralmente.

O garçom não afasta a mulher, muito pelo contrário, ele acaricia seus cabelos enquanto ela continua seu ‘trabalho’ por algum tempo. Já no calor do momento, o homem que estava de serviço no bar, bate na face da mulher usando seu pênis, foram diversas ‘lapadas’ e ao final ambos se demonstraram muito entusiasmados com a situação.

O dono do estabelecimento se pronunciou alegando que ninguém ali viu o ato, pois a mulher junto com os envolvidos fizeram uma barreira. “Ninguém viu! viemos saber no outro dia, entendeu? Coisas que não dá pra impedir […] Pelo que fiquei sabendo, eles mesmos ali, envolvendo o garçom na brincadeira, fizeram uma barreira para que ninguém visse”, se defendeu o homem.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário