VÍDEO: ‘MARIDO ENDEMONIADO’ DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE APÓS ESFAQUEA-LA

(Fotos: Reprodução)

Brasil – Na noite deste último sábado (12), uma mulher de 53 anos foi esfaqueada, em um sítio do município de Major Gercino, localizado em Santa Catarina, e o suspeito do crime é o seu próprio marido, um homem de 59 anos. Após ser esfaqueada a mulher que estava em situação de risco, com feridas graves, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

A vítima que não tem seu nome divulgado, estava dentro de casa e no momento fazia comida junto de sua vizinha, quando foi atacada pelo próprio marido, na região do Morro do Descanso, de acordo com informações da Polícia Militar.

Veja o vídeo:

A polícia foi acionada por um homem que estava em uma cidade vizinha a Major Gercino, em São João Batista, e se identificou como o marido da mulher que estava junto da vítima de tentativa de feminicídio no momento do crime. Ele informou à PM que o sítio onde ocorreu tudo é dele e que ele e a esposa foram chamados por um casal de vizinhos para passar um dia no local, porém o mesmo não pôde ir, porque tinha trabalho a fazer, então comparecendo no encontro apenas sua espoa.

A esposa do homem que acionou a polícia, relatou que estava na casa com a vítima fazendo pipoca e bolo, quando o suspeito entrou na residência, após ter saído para um passeio, e acusou a mulher de ter lhe traído, começando então as agressões e os golpes de faca.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário