VÍDEO: MORADOR DE RUA MATA OUTRO A FACADAS DURANTE BRIGA

Imagem ilustrativa. (Foto:Reprodução/ Imagem de Niek Verlaan por Pixabay)

Brasil – Um morador de rua matou outro a facadas durante uma briga na noite da última quarta-feira (9), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com testemunhas, os dois moradores de rua entraram em luta corporal e em seguida cada um pegou uma faca.

Os dois foram esfaqueados, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O que sobreviveu foi preso em flagrante por policiais militares e socorrido pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU).

Um vídeo após a confusão foi compartilhada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o homem de camisa azul, já sem vida, em posição em que estava ajoelhado e apoiado em uma barra de ferro.

Outro envolvido aparece de amarelo caído no chão e com o rosto ensanguentado.

Assista:

Morador de rua é morto em praça de Manaus

Um homem em situação de rua, identificado apenas como Ronaldo, foi baleado na perna durante a noite desta sexta-feira, na praça dos Remédios, localizada na rua Coronel Sérgio Pessoa, no Centro, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi socorrida.

De acordo com os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeitos em um carro preto e sem placa seriam os autores da tentava de homicídio. Ainda conforme a equipe policial, Ronaldo correu até a praça para pedir ajudar depois de ter sido baleado.


*Portal Tucumã

Nenhum comentário