VÍDEO: ‘PASSEIO GOSTOSO’: CASAL É PEGO NO SEXO SELVAGEM DENTRO DE METRÔ

 

(Fotos: Reprodução)

Um passageiro ficou revoltado ao perceber que um casal fazia sexo no banco de trás do metrô em que estavam e filmou todo o ato para divulgar na internet. Tudo ocorreu em um sábado de outubro, (22), quando um homem e uma mulher não identificados já não suportavam mais as tentações provocadas entre eles e praticam suas relações lá mesmo, fazendo sexo sem se preocupar com os olhares dos demais, cedendo à libido.

No vídeo é possível ver o homem sentado no banco enquanto sua parceira, chamada pelos internautas de ‘vaqueira’- por seus movimentos intensos em cima do rapaz, dá diversas quicadas selvagens em seu colo, sem nenhuma gentileza, o que gera barulhos altos de seus corpos se batendo, despertando a atenção de todos que estavam no metrô.

Veja:

A prática de sexo ou atos obscenos em locais públicos é categorizada como ofensa ao pudor e pode ser motivo de detenção ou multa. “O crime de ato obsceno visa proteger o pudor público, para que ninguém precise presenciar algo desrespeitoso, pois configura um ataque moral à sociedade. Esse tipo de situação acontece com muito mais frequência do que se imagina”, diz o delegado brasileiro Wellington de Oliveira.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário