VÍDEO: PRESA DUPLA SUSPEITA DE ASSASSINAR SARGENTO DA PM EM MANAUS

 

Divulgação

Manaus – Alderlan Patrício da Silva e Hudson Moraes de Souza, apontados como autores do latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim, foram presos em Manaus. O sargento que tinha 43 anos foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), após reagir a um assalto na rua Marginal, bairro São José 2, zona leste.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), realizou a prisão da dupla.   De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, os autores foram localizados após a identificação dos veículos utilizados na ação criminosa.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava chegando em um mercadinho durante a realização de um assalto praticado por dois criminosos. O sargento acabou reagindo ao assalto e foi atingido com um tiro na região da cabeça.

O sargento da PM ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu na unidade.

Em um outro momento, imagens de câmera de segurança flagraram a dupla criminosa realizando um novo assalto ainda no bairro São José 2. No vídeo é possível perceber que os criminosos chegam em uma motocicleta e rende algumas pessoas que estão paradas na rua.

Em seguida, um dos suspeitos ainda chega a disparar várias vezes em direção a um carro.





Fonte: D24am

Nenhum comentário