VÍDEO: ‘PUTARIA NAS ALTURAS’; CASAL FAZ SEXO SELVAGEM NA BEIRA DE UM PENHASCO

(Fotos: Reprodução)

Mundo – Um casal que não resistiu aos impulsos do desejo, cedeu aos hormônios, algo quase que normal ultimamente, tendo visto que nos últimos dias muitos amantes estão aderindo ao ideal de “não tem hora e nem lugar” quando vão fazer sexo. Porém, no caso desses dois em específico, seu ninho do amor foi montado em um lugar muito, mas muito inusitado.

O casal de apaixonados foi flagrados no “ploc ploc” intenso e totalmente despidos, na beira de um penhasco, localizado no Reino Unido. O vídeo foi registrado por pessoas que estavam nas proximidades de uma praia, apreciando a bela vista que a natureza lhes proporcionava, quando se depararam com a “putaria nas alturas”. O vídeo foi divulgado e bombou no Twitter.

Assista o “ploc ploc” completo:


“Mais uma sentada e o penhasco desaba”, brincou um dos espectadores do vídeo que se tornou muito polêmico nas redes sociais, rendendo diversos outros comentários e julgamentos ao casal. “Sangue de Jesus tem poder! Esse povo tá trepando em tudo que é canto”, afirmou uma das julgadoras mais conservadoras, expressando seu descontentamento com a falta de pudor nos últimos tempos.

Segundo muitos profissionais da área, o sexo mais aventurado é uma das melhores opções para a saúde sexual do casal e sua felicidade, porém os pombinhos ultrapassaram as recomendações médicas e foram “bater virilha” na beira de um penhasco, correndo o perigo da morte e da exposição. Eles não caíram de lá, porém, suas cenas pornográficas “caíram na net”, sendo muito compartilhadas.

No vídeo é possível ver a mulher iniciando seu trabalho oralmente, o famoso boquete, enquanto o homem relaxa, completamente nu e deitado na terra. Após alguns minutos, a moça se apoia no parceiro, sentando em seu colo e começando a sessão de “sentadas”, enquanto as pessoas testemunhavam o sexo mais perigoso que já viram, ocorrendo ao lado de uma trilha cheia de expectadores.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário